Pesquisar

Envio e Prazo de Entrega

Fazendo suas Compras Chegarem com Carinho

Aqui na Galeria Casa Castro, fazemos de tudo para que seu pedido chegue até você de maneira segura e prática. Por isso, pedimos que, ao preencher o endereço de entrega, você o faça com atenção para garantir que seu pacote de alegria chegue sem obstáculos.

Deixe a Luz Acesa:

A gente sabe que a vida é corrida, mas tente garantir que alguém esteja em casa para receber seus produtos. O nosso parceiro de entrega, os Correios, vai tentar entregar o seu pedido três vezes. Caso não consiga, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima. A partir daí, você terá 7 dias corridos para ir buscar sua encomenda.

Se não der para buscar, o pacote volta para a gente e será necessário pagar um novo frete para o reenvio do produto.

Endereçando Bem para Chegar Certo

Preencha o endereço de entrega corretamente, pois, caso ocorra algum equívoco, o pacote vai voltar para a
gente e infelizmente não teremos como entregar de novo. Se a entrega não for realizada devido a uma
divergência no endereço que você nos informou, não poderemos reembolsar você, e será necessário pagar
um novo frete para o reenvio do produto

Preparando sua Compra com Carinho

Depois que seu pedido é processado e o pagamento é confirmado, nós cuidamos da separação, embalagem e envio. Este processo leva de 1 a 5 dias úteis.

Pronto para o Envio e Rastreamento

Dentro de 7 dias úteis após o processamento do seu pedido, você receberá o código de rastreamento por e-mail. Para acompanhar a viagem do seu pedido, basta colar o código de rastreamento no site dos Correios.

Entregando sua Compra

O prazo de entrega é de 2 a 12 semanas após o envio do pedido. Mas, calma! A maioria dos nossos clientes recebe suas compras em até 20 dias corridos. Mas lembre-se: alguns eventos, como atrasos na Receita Federal, greves dos Correios, condições climáticas adversas, áreas de risco e feriados, podem adicionar alguns dias ao prazo de entrega.

Como as Compras Chegam até Você

Dependendo do tamanho do produto, as entregam podem chegar pelos Correios ou por
transportadora (JadLog). Em alguns casos, como se o destinatário estiver ausente, se houver limitação de
entrega na região ou se o endereço estiver incorreto, você terá que buscar o produto na agência dos
Correios mais próxima ou conversar com nossa equipe de vendas para sanarmos da melhor forma a sua
entrega.

Detalhes que Fazem a Diferença

Caso ocorram cobranças extra na entrega do seu pedido, nós cuidamos disso para você. Basta entrar em contato conosco em até 48 horas, informando o valor pago e anexando uma cópia do documento de tributação, que iremos retornar o contato para ressarcir os valores pagos.

Ao comprar em nosso site, você concorda com tudo que descrevemos aqui. Ficou alguma dúvida? Fale com a gente! Estamos sempre prontos para te ajudar.