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- De segunda a sexta-feira das 08hrs ás 17hrs
- Aos sábados das 08hrs às 14hrs.
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Aqui na Galeria Casa Castro, fazemos de tudo para que seu pedido chegue até você de maneira segura e prática. Por isso, pedimos que, ao preencher o endereço de entrega, você o faça com atenção para garantir que seu pacote de alegria chegue sem obstáculos.
A gente sabe que a vida é corrida, mas tente garantir que alguém esteja em casa para receber seus produtos. O nosso parceiro de entrega, os Correios, vai tentar entregar o seu pedido três vezes. Caso não consiga, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima. A partir daí, você terá 7 dias corridos para ir buscar sua encomenda.
Se não der para buscar, o pacote volta para a gente e será necessário pagar um novo frete para o reenvio do produto.
Preencha o endereço de entrega corretamente, pois, caso ocorra algum equívoco, o pacote vai voltar para a
gente e infelizmente não teremos como entregar de novo. Se a entrega não for realizada devido a uma
divergência no endereço que você nos informou, não poderemos reembolsar você, e será necessário pagar
um novo frete para o reenvio do produto
Depois que seu pedido é processado e o pagamento é confirmado, nós cuidamos da separação, embalagem e envio. Este processo leva de 1 a 5 dias úteis.
Dentro de 7 dias úteis após o processamento do seu pedido, você receberá o código de rastreamento por e-mail. Para acompanhar a viagem do seu pedido, basta colar o código de rastreamento no site dos Correios.
O prazo de entrega é de 2 a 12 semanas após o envio do pedido. Mas, calma! A maioria dos nossos clientes recebe suas compras em até 20 dias corridos. Mas lembre-se: alguns eventos, como atrasos na Receita Federal, greves dos Correios, condições climáticas adversas, áreas de risco e feriados, podem adicionar alguns dias ao prazo de entrega.
Dependendo do tamanho do produto, as entregam podem chegar pelos Correios ou por
transportadora (JadLog). Em alguns casos, como se o destinatário estiver ausente, se houver limitação de
entrega na região ou se o endereço estiver incorreto, você terá que buscar o produto na agência dos
Correios mais próxima ou conversar com nossa equipe de vendas para sanarmos da melhor forma a sua
entrega.
Caso ocorram cobranças extra na entrega do seu pedido, nós cuidamos disso para você. Basta entrar em contato conosco em até 48 horas, informando o valor pago e anexando uma cópia do documento de tributação, que iremos retornar o contato para ressarcir os valores pagos.
Ao comprar em nosso site, você concorda com tudo que descrevemos aqui. Ficou alguma dúvida? Fale com a gente! Estamos sempre prontos para te ajudar.