- Horário de Atendimento:
- De segunda a sexta-feira das 08hrs ás 17hrs
- Aos sábados das 08hrs às 14hrs.
- Institucional
- Início
- Quem Somos
- Termos de Segurança
- Rastrear Pedidos
- Institucional
- Início
- Quem Somos
- Termos de Segurança
Como realizar sua troca/devolução
Queremos que você se sinta como em uma loja física ao comprar conosco, desfrutando do direito de mudar de ideia. Por isso, criamos uma Política de Troca e Devolução que coloca suas necessidades em primeiro lugar, sempre de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.
Se o seu produto chegar querendo brincar de esconde-esconde (vem com a embalagem violada), apresentar marcas de um dia ruim (avarias) ou parecer ter vindo da loja errada (não condizente com o pedido realizado), diga não e recuse o recebimento.
Para a corrida de troca ou devolução, a largada é dada a partir do momento que o pedido chega em suas mãos, e o percurso tem 07 dias corridos. Se a solicitação acontecer depois da linha de chegada deste prazo, infelizmente não poderemos aceitar.
A regra do jogo é simples: para a troca ser válida, o produto deve estar como novo, sem sinais de ter participado de um evento de moda ou sofrido qualquer avaria, e sempre acompanhado de sua nota fiscal.
Se o produto apresentar algum defeito, não se preocupe! A corrida para a troca nesse caso tem um percurso mais longo, de 30 dias corridos a partir do recebimento do produto.
Quando desejar fazer a troca, nos mande um “alô” informando o número do pedido e o motivo da troca. Nós enviaremos o código de postagem para que o produto possa fazer a viagem de volta.
Ao chegar na nossa loja, o produto será analisado pelo nosso time de controle de qualidade. Se estiver tudo certo, faremos a troca ou a devolução do seu dinheiro. Essa análise pode demorar até 10 dias úteis, então pedimos um pouquinho de paciência.
Aqui vão algumas dicas importantes:
Se o produto não estiver de acordo com as condições desta Política de Trocas e Devoluções, nós o enviaremos de volta e a troca não será realizada;
Produtos que não passarem pelo nosso passo-a-passo de trocas e devoluções serão devolvidos;
Se o produto sofrer alterações por parte do consumidor, a responsabilidade de troca ou devolução fica fora do nosso alcance;
Caso você queira fazer uma segunda troca do produto, o frete será por sua conta.